Aqui no diversos poemas você irá encontrar os mais diversos poemas feitos por mim ou por escritores famosos ou desconhecidos. Todos os dias iremos postar novos poemas para vocês! Caso tenha algum poema de sua autoria é só mandar para nós que postaremos o mais breve possível, é só mandar para diversos-poemas@hotmail.com.

domingo, 18 de março de 2012

Você me faz tão bem


Como eu queria em seus braços estar
Em seus olhos olhar...
Seu corpo abraçar
E seus labios beijar

Meu doce amor como eu queria
O cheiro da sua pele sentir
O calor de seu corpo a me aquecer
E juntos nosso caminho seguir

Anjo nem sempre querer é poder
E mesmo nesta maneira de te ter
Neste mundo virtual
És o encanto mais sublime que habita em meu ser

É tao lindo nosso amor
Tão lindo nosso querer
Que eu duvido que na real
Um amor assim alguem possa viver

Nosso ciúmes nossas brigas
Nossas brincadeiras e alegrias
Fazem com que eu viva
Numa eterna euforia

Cada segundo com vc
Comigo vou sempre ter
E te juro meu doce amor
Eu jamais vou te esquecer

Te amar naum é lema
Te amar é minha lei...minha determinação
E por minha vida inteira...
Você estará em meu coração...


  Scraps Personalizados  


Nenhum comentário:

Postar um comentário